top of page

Toca Kitchen 2 APK iPad: como baixar e jogar o jogo de cozinha no seu iPad



Toca Kitchen 2 APK para iPad: um divertido e criativo jogo de culinária para crianças




Você ama cozinhar? Quer dar asas à sua criatividade na cozinha? Quer se divertir com a comida e deixar seus convidados felizes? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, vai adorar o Toca Kitchen 2!




toca kitchen 2 apk ipad




Toca Kitchen 2 é um aplicativo de jogo de culinária que permite que você cozinhe como quiser em uma cozinha cheia de comidas e ingredientes saborosos. Você pode escolher entre três convidados diferentes para alimentar, cada um com suas próprias preferências e reações. Você também pode usar seis utensílios de cozinha diferentes para preparar sua comida de várias maneiras. Você pode espremer tomates, ferver a salada, fritar o peixe, assar o abacaxi ou fazer um shake estranho. As possibilidades são infinitas!


Toca Kitchen 2 é um ótimo jogo para crianças que querem explorar suas habilidades culinárias e se divertir ao mesmo tempo. Ele é projetado para crianças com mais de 4 anos que gostam de brincar sem regras ou estresse. É também um aplicativo seguro e educacional que não contém nenhuma publicidade de terceiros ou compras no aplicativo.


Neste artigo, mostraremos como jogar o Toca Kitchen 2 no seu iPad, quais são os recursos e benefícios do Toca Kitchen 2, quais são algumas dicas e truques para jogar o jogo e quais são algumas alternativas ao Toca Kitchen 2 se você quiser experimentar outros jogos de culinária. Vamos começar!


Como Jogar Toca Kitchen 2 no iPad




Toca Kitchen 2 é fácil de jogar e adequado para crianças de todas as idades. Aqui estão os passos a seguir:


Baixando e Instalando o Jogo




Para jogar Toca Kitchen 2 no seu iPad, você precisa baixar e instalar o aplicativo do jogo na App Store ou APKCombo. O aplicativo do jogo é gratuito para download e não requer nenhum registro ou login. O aplicativo do jogo é compatível com iOS 9.0 ou posterior e requer 175 MB de espaço de armazenamento.


Para baixar e instalar o aplicativo do jogo na App Store, siga estas etapas:


  • Abra a App Store no seu iPad e procure por "Toca Kitchen 2".



  • Toque no ícone do jogo e depois em "Obter".



  • Digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar.



  • Aguarde até que o aplicativo do jogo seja baixado e instalado no seu iPad.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o aplicativo do jogo.



Para baixar e instalar o aplicativo do jogo no APKCombo, siga estas etapas:


  • Abra o Safari no seu iPad e vá para .



  • Toque em "Baixar APK" e escolha uma versão compatível com seu iPad.



  • Toque em "Instalar" quando solicitado e permita a instalação de fontes desconhecidas.



  • Aguarde até que o aplicativo do jogo seja baixado e instalado no seu iPad.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o aplicativo do jogo.



Escolhendo um Convidado e uma Comida




Depois de iniciar o aplicativo do jogo, você verá três convidados diferentes para escolher: um menino, uma menina e um monstro. Cada convidado tem sua própria personalidade, preferências e reações à comida que você serve. Você pode tocar em qualquer convidado para começar a alimentá-los.


Depois de escolher um convidado, você verá uma geladeira cheia de 16 alimentos diferentes para escolher. Você pode tocar em qualquer alimento para selecioná-lo ou tocar em vários alimentos para selecionar mais de um. Você também pode tocar no ícone da lixeira para remover qualquer alimento que não queira. Você pode escolher entre frutas, legumes, carne, peixe, ovos, queijo, pão, macarrão, arroz e muito mais.


Cozinhar e Servir a Comida




Depois de selecionar a comida, você verá seis utensílios de cozinha diferentes para usar: uma faca, um espremedor de frutas, uma frigideira, um forno, uma panela e um liquidificador. Você pode arrastar e soltar qualquer alimento em qualquer ferramenta para cozinhá-lo de diferentes maneiras. Você também pode arrastar e soltar qualquer alimento em outro alimento para combiná-los.


Você pode usar a faca para cortar os alimentos em pedaços menores ou fatias. Você pode usar o espremedor para espremer suco de frutas ou vegetais. Você pode usar a frigideira para fritar os alimentos com óleo ou manteiga. Você pode usar o forno para assar ou assar os alimentos. Você pode usar a panela para ferver ou vaporizar os alimentos com água. Você pode usar o liquidificador para fazer smoothies ou shakes de qualquer alimento.


Você também pode adicionar condimentos e temperos à sua comida tocando no saleiro, no pimenteiro, no frasco de ketchup ou no frasco de molho de soja. Você pode ajustar a quantidade de condimentos e especiarias tocando mais ou menos vezes.


Depois de cozinhar sua comida, você pode arrastá-la e soltá-la em um prato ou tigela. Você também pode arrastar e soltar qualquer bebida em um copo ou xícara. Você pode organizar sua comida e bebida como quiser na mesa. Você também pode trocar a toalha de mesa tocando nela.


Observando as reações do convidado




Depois de servir sua comida e bebida, você pode observar as reações de seus convidados tocando neles. Você verá suas expressões faciais, ouvirá seus sons e lerá seus comentários. Você também verá o medidor de fome deles no topo da tela.


Você aprenderá sobre os gostos e desgostos de seus convidados observando suas reações. Alguns convidados podem gostar mais de certos alimentos do que outros, alguns podem ser alérgicos a alguns alimentos, alguns podem ser mais aventureiros do que outros e alguns podem ter preferências surpreendentes. Você também verá algumas reações engraçadas quando servir algo incomum ou nojento.


Você pode jogar o tempo que quiser até que seu convidado esteja cheio ou você queira mudar para outro convidado. Você pode tocar no ícone de seta no canto superior esquerdo da tela para voltar à tela de seleção de convidados. Você também pode tocar no ícone da câmera no canto superior direito da tela para tirar uma captura de tela de sua criação e compartilhá-la com seus amigos.


Recursos e benefícios do Toca Kitchen 2




Toca Kitchen 2 é mais do que apenas um jogo de culinária. É também um jogo criativo e educativo que oferece muitos recursos e benefícios para as crianças. Aqui estão alguns deles:


Seja criativo com comida




O Toca Kitchen 2 permite que você cozinhe como quiser em uma cozinha cheia de comidas e ingredientes saborosos. Você pode experimentar diferentes combinações, criar suas próprias receitas e surpreender seus convidados com suas criações.Você também pode aprender sobre diferentes alimentos, seus nomes, cores, formas e valores nutricionais. Você também pode aprender sobre diferentes métodos de cozimento, seus efeitos, sons e cheiros.


Fazer uma bagunça




O Toca Kitchen 2 incentiva você a explorar, se divertir e bagunçar a comida. Você pode cortar, fazer suco, fritar, assar, ferver ou misturar qualquer alimento que desejar. Você também pode adicionar condimentos e especiarias à sua comida. Você pode fazer bagunça na cozinha e na mesa sem se preocupar em limpar. Você também pode deixar seus convidados felizes ou infelizes com sua comida sem se preocupar em ferir seus sentimentos.


Alimente seus personagens




Toca Kitchen 2 permite que você interaja com diferentes personagens, cada um com sua própria personalidade, preferências e reações. Você pode escolher entre um menino, uma menina e um monstro para alimentar. Você também pode aprender sobre seus gostos, gostos, desgostos, alergias e surpresas. Você pode tentar agradá-los com sua comida ou brincar com eles. Você também pode observar suas reações engraçadas quando comem ou bebem sua comida.


Sem regras ou estresse




Toca Kitchen 2 é um jogo aberto, dirigido para crianças e sem estresse, que não possui regras, objetivos, níveis, pontuações ou competição. Você pode jogar no seu próprio ritmo e do seu jeito. Você pode cozinhar o que quiser, como quiser, quando quiser. Você também pode parar de jogar quando quiser e continuar jogando quando quiser. Você pode aproveitar o jogo sem nenhuma pressão ou expectativa.


Dicas e truques para Toca Kitchen 2




Toca Kitchen 2 é um jogo que permite que você seja criativo e se divirta com a comida. No entanto, se você quiser algumas dicas e truques para tornar seu jogo mais agradável e interessante, aqui estão alguns deles:


Experimente diferentes métodos de cozimento




Diferentes métodos de cozimento podem alterar o sabor, a textura e a aparência dos alimentos. Por exemplo:


  • Você pode fazer sucos de frutas ou vegetais para fazer bebidas ou molhos saudáveis.



  • Você pode fritar ovos ou queijo para fazer lanches crocantes ou coberturas.



  • Você pode assar pão ou macarrão para fazer pratos quentes e macios.



  • Você pode ferver arroz ou batatas para fazer acompanhamentos macios e amiláceos.



  • Você pode misturar carne ou peixe para fazer sopas ou molhos suaves e cremosos.



Misture e combine diferentes alimentos




Misturar e combinar diferentes alimentos pode criar novos sabores, cores e formas. Por exemplo:


  • Você pode misturar morangos e bananas para fazer um smoothie rosa e amarelo.



  • Você pode combinar queijo e abacaxi para fazer um lanche doce e salgado.



  • Você pode misturar macarrão e ovos para fazer uma omelete de macarrão.



  • Você pode combinar pão e tomate para fazer um sanduíche.



  • Você pode misturar peixe e limão para fazer um prato azedo e salgado.



Use condimentos e especiarias com sabedoria




O uso de condimentos e temperos pode realçar ou estragar a comida, dependendo das preferências do hóspede. Por exemplo:


  • Você pode usar sal para dar sabor a alimentos insossos.



  • Você pode usar pimenta para adicionar tempero a alimentos leves.



  • Você pode usar ketchup para adicionar doçura aos alimentos salgados.



  • Você pode usar molho de soja para adicionar sal a alimentos leves.



No entanto, tenha cuidado para não usar muito ou pouco de qualquer condimento ou tempero, pois pode tornar a comida muito salgada, muito picante, muito doce ou muito azeda. Além disso, esteja ciente de que alguns convidados podem não gostar de certos condimentos ou especiarias, pois podem ser alérgicos a eles ou achá-los nojentos.


Cuidado com as reações engraçadas




Alguns alimentos podem fazer os convidados espirrar, arrotar, cuspir fogo ou fazer caretas. Por exemplo:


  • Você pode fazer o menino espirrar dando-lhe pimenta ou queijo.



  • Você pode fazer a menina arrotar dando-lhe refrigerante ou ovos.



  • Você pode fazer o monstro cuspir fogo dando-lhe pimenta ou limão.



  • Você pode fazer qualquer convidado fazer caretas, dando-lhes algo que eles odeiam ou algo estranho.



Essas reações podem ser hilárias e divertidas, mas também podem indicar que o convidado não está gostando da comida. Você pode tentar evitar essas reações prestando atenção às preferências e alergias do hóspede, ou pode tentar desencadear essas reações de propósito para diversão e travessuras.


Alternativas ao Toca Kitchen 2




Toca Kitchen 2 é um divertido e criativo jogo de culinária para crianças, mas não é o único. Se você quiser experimentar outros jogos de culinária semelhantes ou diferentes do Toca Kitchen 2, aqui estão algumas alternativas:


Toca Cozinha Sushi




Toca Kitchen Sushi é outro jogo da Toca Boca que permite fazer pratos de sushi para seus convidados. Você pode escolher entre 10 convidados diferentes, cada um com sua própria personalidade e preferências. Você também pode escolher entre mais de 50 ingredientes, incluindo peixe, arroz, algas, legumes, frutas e muito mais. Você pode usar várias ferramentas para cortar, fatiar, enrolar, fritar e decorar seu sushi. Você também pode observar as reações de seus convidados enquanto comem suas criações de sushi.


Toca Kitchen Sushi é um jogo que permite que você seja criativo e aprenda sobre a cultura do sushi. É também um aplicativo seguro e educacional que não contém nenhuma publicidade de terceiros ou compras no aplicativo. Ele é projetado para crianças com mais de 6 anos que gostam de fazer sushi e servir os clientes.


mania de cozinhar




Cooking Craze é um jogo de culinária que permite preparar pratos de todo o mundo e servir clientes em um estilo de gerenciamento de tempo. Você pode escolher entre centenas de níveis em dezenas de locais, como Nova York, Paris, Tóquio, Roma e muito mais. Você também pode escolher entre centenas de ingredientes, receitas e culinárias, como hambúrgueres, pizzas, tacos, sushi, massas e muito mais. Você pode usar vários aparelhos e utensílios de cozinha para cozinhar sua comida rapidamente e bem. Você também pode atualizar seu equipamento de cozinha e habilidades para melhorar seu desempenho.


Cooking Craze é um jogo que te desafia a ser rápido e eficiente na cozinha. É também um aplicativo divertido e viciante que oferece recompensas diárias, eventos especiais e tabelas de classificação. Ele é projetado para crianças com mais de 4 anos que gostam de cozinhar e competir com outras pessoas.


Culinária




Cooking Hit é um jogo de culinária que permite cozinhar em vários restaurantes, atualizar seu equipamento de cozinha e competir com outros chefs.Você pode escolher entre mais de 1.000 níveis em 15 restaurantes diferentes, como hamburgueria, pizzaria, sushi bar, padaria e muito mais. Você também pode escolher entre mais de 500 ingredientes, pratos e cozinhas, como hambúrgueres, pizzas, sushi, bolos e muito mais. Você pode usar vários aparelhos e utensílios de cozinha para cozinhar sua comida com rapidez e precisão. Você também pode atualizar seus equipamentos e habilidades de cozinha para aumentar sua velocidade e qualidade.


Cooking Hit é um jogo que testa suas habilidades culinárias e de gerenciamento. É também um aplicativo divertido e empolgante que oferece bônus diários, missões especiais e torneios. Ele é projetado para crianças com mais de 4 anos que gostam de cozinhar e competir com outras pessoas.


Conclusão




Toca Kitchen 2 é um jogo de culinária divertido e criativo para crianças que permite que você cozinhe como quiser em uma cozinha cheia de comidas e ingredientes saborosos. Você pode escolher entre três convidados diferentes para alimentar, cada um com suas próprias preferências e reações. Você também pode usar seis utensílios de cozinha diferentes para preparar sua comida de várias maneiras. Você também pode adicionar condimentos e especiarias à sua comida. Você também pode observar as reações de seus convidados enquanto comem ou bebem sua comida.


Toca Kitchen 2 é um ótimo jogo para crianças que querem explorar suas habilidades culinárias e se divertir ao mesmo tempo. Ele é projetado para crianças com mais de 4 anos que gostam de brincar sem regras ou estresse. É também um aplicativo seguro e educacional que não contém nenhuma publicidade de terceiros ou compras no aplicativo.


Se você está procurando um jogo de culinária que lhe permita ser criativo e se divertir com a comida, experimente Toca Kitchen 2 no seu iPad. Você vai adorar!


Se você quiser experimentar outros jogos de culinária semelhantes ou diferentes do Toca Kitchen 2, pode conferir Toca Kitchen Sushi, Cooking Craze ou Cooking Hit. Eles também são jogos de culinária divertidos e emocionantes para crianças.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Toca Kitchen 2:


P: Quanto custa o Toca Kitchen 2?




R: O Toca Kitchen 2 é gratuito para baixar e jogar no seu iPad. Ele não contém nenhuma publicidade de terceiros ou compras no aplicativo.


P: Quais são os requisitos mínimos para jogar Toca Kitchen 2 no iPad?




R: Para jogar Toca Kitchen 2 no seu iPad, você precisa do iOS 9.0 ou posterior e 175 MB de espaço de armazenamento.


P: Como troco para outro convidado no Toca Kitchen 2?




R: Para mudar para outro convidado no Toca Kitchen 2, você precisa tocar no ícone de seta no canto superior esquerdo da tela para voltar à tela de seleção de convidados. Então você pode tocar em outro convidado para começar a alimentá-lo.


P: Como faço uma captura de tela da minha criação no Toca Kitchen 2?




R: Para fazer uma captura de tela da sua criação no Toca Kitchen 2, você precisa tocar no ícone da câmera no canto superior direito da tela. Então você pode salvar ou compartilhar sua captura de tela com seus amigos.


P: Como entro em contato com o desenvolvedor do Toca Kitchen 2?




R: Para entrar em contato com o desenvolvedor do Toca Kitchen 2, você pode visitar o site deles em . 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do JDK 6

Download do JDK 6: Como instalar e usar o Java Development Kit 6 Se você for um desenvolvedor Java ou usuário de aplicativos Java, pode ser necessário baixar e instalar o JDK 6, também conhecido como

Download Grátis Stickman Rope Hero Mod Apk

Download grátis Stickman Rope Hero Mod APK Você ama jogos de ação com personagens stickman? Você quer experimentar a emoção de balançar pela cidade com uma corda e lutar contra os inimigos? Se sim, en

bottom of page