top of page

Beach Buggy Racing Unlock Split Screen APK: como baixar e usar o mod de tela dividida no jogo de cor



Beach Buggy Racing: como desbloquear o modo de tela dividida e aproveitar as corridas de kart com seus amigos




Você ama jogos de corrida de kart? Você quer se divertir com seus amigos em uma ilha tropical? Se sim, então você deveria experimentar o Beach Buggy Racing, um divertido jogo de corrida para todas as idades. Mas e se você quiser jogar com seus amigos em uma tela? Existe uma maneira de fazer isso? Sim existe! Neste artigo, mostraremos como desbloquear o modo de tela dividida no Beach Buggy Racing e aproveitar as corridas de kart com seus amigos.


O que é o Beach Buggy Racing?




Um divertido jogo de corrida para todas as idades




Beach Buggy Racing é uma aventura insular de corrida de kart desenvolvida pela Vector Unit, os criadores de Riptide GP2 e Hydro Thunder Hurricane. É a sequência oficial de Beach Buggy Blitz, o jogo de direção gratuito com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo. Em Beach Buggy Racing, você pode explorar uma variedade de modos de jogo, pistas, carros e power-ups. Você também pode competir com outros jogadores online ou offline e personalizar seu carro e motorista de acordo com seu estilo.




beach buggy racing unlock split screen apk



Características do Beach Buggy Racing




Vários modos de jogo, pistas, carros e power-ups




Beach Buggy Racing oferece muita variedade e desafio para os fãs de corridas de kart. Você pode escolher entre 12 modos de jogo diferentes, como Race, Elimination, Time Trial, Boss Battle e muito mais. Você também pode correr em 15 pistas diferentes, cada uma com seu próprio tema, layout e perigos. Você pode dirigir 25 carros diferentes, variando de buggies a monster trucks e veículos lunares. E você pode usar 40 power-ups diferentes, como foguetes, bolas de fogo, manchas de óleo, escudos e turbos.


Drivers únicos com habilidades especiais




Beach Buggy Racing também apresenta 13 pilotos únicos, cada um com suas próprias habilidades e personalidades especiais. Por exemplo, Rez é um alienígena legal que pode se teletransportar à frente do bando. McSkelly é um esqueleto assustador que pode desencadear um enxame de morcegos. Roxie é uma estrela do rock que pode explodir um estrondo sônico.Beat Bot é um robô que pode soltar minas. E Tiki Man é um guerreiro tribal que pode convocar buscadores de tiki. Você pode desbloquear esses drivers completando vários desafios e conquistas.


Multijogador em tela dividida para até 4 jogadores




Uma das melhores características do Beach Buggy Racing é o modo multijogador em tela dividida, que permite jogar com até 4 jogadores em uma tela. Este modo é perfeito para se divertir com seus amigos e familiares no sofá ou na sala. Você pode correr um contra o outro ou se unir para derrubar os oponentes da IA. Você também pode personalizar as regras e configurações do jogo, como o número de voltas, o nível de dificuldade e os power-ups disponíveis.


Como desbloquear o modo de tela dividida em Beach Buggy Racing?




Requisitos para o modo de tela dividida




Android TV ou telefone ou tablet conectado à TV




Para jogar no modo de tela dividida no Beach Buggy Racing, você precisa ter uma Android TV ou um telefone ou tablet conectado à TV. A Android TV é uma plataforma de smart TV que roda em dispositivos como Nvidia Shield TV, Xiaomi Mi Box S, Sony Bravia TV e muito mais. Um telefone ou tablet conectado à TV é qualquer dispositivo Android que pode ser conectado a uma TV via cabo HDMI ou Chromecast. Você precisa ter uma tela grande o suficiente para aproveitar o modo de tela dividida confortavelmente.


Compra no aplicativo de US$ 1,99




Para desbloquear o modo de tela dividida no Beach Buggy Racing, você também precisa fazer uma compra no aplicativo de $ 1,99. Este é um pagamento único que lhe dará acesso ao modo de tela dividida para sempre. Você pode fazer a compra usando sua conta do Google Play ou qualquer outro método de pagamento compatível. A compra também removerá todos os anúncios do jogo e apoiará os desenvolvedores do Beach Buggy Racing.


Gamepads ou controladores compatíveis




Para jogar no modo de tela dividida no Beach Buggy Racing, você também precisa ter gamepads ou controladores compatíveis para cada jogador. Você não pode usar os controles da tela sensível ao toque ou o controle remoto da sua Android TV para este modo.Você precisa ter gamepads ou controladores habilitados para Bluetooth ou conectados por USB. Alguns exemplos de gamepads ou controladores compatíveis são Xbox One Controller, PS4 Controller, Nvidia Shield Controller, Logitech F310 Gamepad e muito mais. Você precisa ter certeza de que seus gamepads ou controladores estão emparelhados ou conectados ao seu dispositivo antes de iniciar o jogo.


Etapas para desbloquear o modo de tela dividida




Inicie o jogo e selecione Multiplayer no menu principal




Para desbloquear o modo de tela dividida no Beach Buggy Racing, você precisa iniciar o jogo na sua Android TV ou dispositivo conectado à TV. Você verá o menu principal com várias opções. Selecione Multiplayer no menu usando seu gamepad ou controlador.


Escolha a tela dividida e confirme a compra




Após selecionar Multiplayer no menu principal, você verá outro menu com duas opções: Tela Dividida e Online. Escolha Split Screen usando seu gamepad ou controlador. Se você ainda não comprou o modo de tela dividida, verá uma janela pop-up solicitando a confirmação da compra de US$ 1,99. Selecione Sim usando seu gamepad ou controlador e siga as instruções para concluir o pagamento.


Conecte seus gamepads ou controladores e atribua-os a cada jogador




Depois de adquirir o modo de tela dividida no Beach Buggy Racing, você precisa conectar seus gamepads ou controladores e atribuí-los a cada jogador. Você verá uma tela com quatro slots para jogadores. Cada slot mostrará o nome e o ícone do gamepad ou controlador conectado ao dispositivo. Você pode usar os botões esquerdo e direito em seu gamepad ou controlador para alternar entre os slots. Você também pode usar o botão Voltar do seu gamepad ou controlador para desconectá-lo do dispositivo. Você precisa ter pelo menos dois gamepads ou controladores conectados para jogar no modo de tela dividida.


Selecione seus motoristas, carros e power-ups




Depois de conectar seus gamepads ou controladores e atribuí-los a cada jogador, você precisa selecionar seus drivers, carros e power-ups.Você verá uma tela com quatro painéis para cada jogador. Cada painel mostrará o motorista, carro e power-up que o jogador escolheu. Você pode usar os botões para cima e para baixo no seu gamepad ou controlador para percorrer as opções disponíveis. Você também pode usar os botões esquerdo e direito em seu gamepad ou controlador para alternar entre os painéis. Você pode escolher entre 13 pilotos, 25 carros e 40 power-ups. Cada piloto, carro e power-up tem suas próprias estatísticas e habilidades que podem afetar seu desempenho na corrida.


Escolha uma pista e comece a correr




Depois de selecionar seus pilotos, carros e power-ups, você precisa escolher uma pista e começar a correr. Você verá uma tela com 15 faixas para escolher. Cada pista tem seu próprio tema, layout e perigos. Você pode usar os botões esquerdo e direito em seu gamepad ou controlador para percorrer as faixas. Você também pode usar os botões para cima e para baixo no seu gamepad ou controlador para alterar o número de voltas, o nível de dificuldade e os power-ups disponíveis. Depois de escolher uma pista, pressione o botão Iniciar no seu gamepad ou controlador para começar a corrida.


Dicas e truques para corridas de buggy na praia




Atualize seu carro e escolha o motorista certo




Uma das dicas para o Beach Buggy Racing é atualizar seu carro e escolher o piloto certo. Você pode atualizar seu carro gastando moedas que ganha em corridas ou assistindo a anúncios. Você pode atualizar quatro aspectos do seu carro: velocidade, aceleração, manuseio e força. A atualização do seu carro o tornará mais rápido, mais responsivo, mais estável e mais durável. Você também pode escolher o motorista certo para o seu carro com base em suas habilidades especiais. Por exemplo, Rez é bom para carros velozes porque pode se teletransportar antes do pelotão. McSkelly é bom para carros fortes porque ele pode liberar um enxame de morcegos que desaceleram outros pilotos.


Use power-ups estrategicamente e domine a deriva




Outra dica para o Beach Buggy Racing é usar power-ups estrategicamente e dominar o drifting.Power-ups são itens que você pode coletar na pista ou ativar com a habilidade do seu motorista. Os power-ups podem ajudá-lo a ganhar vantagem sobre outros pilotos ou atrapalhar seu progresso. Por exemplo, fogos de artifício são bons para atacar outros pilotos à distância. As manchas de óleo são boas para criar armadilhas escorregadias atrás de você. Shield é bom para se proteger de ataques recebidos. Turbo é bom para aumentar sua velocidade temporariamente. Você também pode dominar a derrapagem pressionando o botão do freio ao virar. A derrapagem o ajudará a fazer curvas fechadas sem perder velocidade ou controle.


Aproveite os atalhos e pads de reforço




Uma terceira dica para o Beach Buggy Racing é aproveitar os atalhos e os boost pads. Atalhos são caminhos ocultos que você pode encontrar em algumas trilhas que podem economizar tempo ou distância. As almofadas de reforço são faixas brilhantes nas quais você pode passar para aumentar sua velocidade momentaneamente. Ambos os atalhos e almofadas de reforço podem ajudá-lo a ganhar vantagem sobre outros pilotos ou alcançá-los se você ficar para trás. No entanto, tenha cuidado para não perdê-los ou bater em obstáculos ao usá-los.


Aprenda a desviar de obstáculos e evitar perigos




Uma quarta dica para o Beach Buggy Racing é aprender a desviar de obstáculos e evitar perigos. Obstáculos são objetos que você pode encontrar na pista que podem atrasá-lo ou danificar seu carro. Perigos são efeitos ambientais que podem afetar sua visibilidade ou controle. Por exemplo, pedras são obstáculos que podem bloquear seu caminho ou fazer você girar se você bater nelas. A névoa é um perigo que pode reduzir seu alcance de visão ou fazer você perder power-ups ou atalhos. Você precisa aprender a desviar de obstáculos e evitar perigos dirigindo com cuidado ou usando power-ups como Shield ou Turbo.


Pratique regularmente e desafie-se




Uma quinta dica para o Beach Buggy Racing é praticar regularmente e desafiar a si mesmo. Praticar regularmente ajudará você a melhorar suas habilidades de corrida e a se familiarizar com as pistas, carros, pilotos e power-ups.Desafiar a si mesmo o ajudará a testar seus limites e a se divertir mais. Você pode desafiar a si mesmo jogando em níveis de dificuldade mais altos, correndo contra adversários mais difíceis ou tentando bater seus próprios recordes. Você também pode desafiar seus amigos jogando no modo de tela dividida ou no modo online e ver quem é o melhor piloto.


Conclusão




Beach Buggy Racing é uma aventura de corrida de kart na ilha que você pode curtir com seus amigos no modo de tela dividida. Para desbloquear o modo de tela dividida, você precisa ter uma TV Android ou dispositivo conectado à TV, fazer uma compra no aplicativo de $ 1,99 e conectar seus gamepads ou controladores. Você pode escolher entre vários modos de jogo, pistas, carros, pilotos e power-ups e começar a correr. Siga nossas dicas e truques para melhorar suas habilidades de corrida e se divertir mais. Beach Buggy Racing é um jogo que irá mantê-lo entretido por horas e fazer você se sentir como se estivesse em férias tropicais.


perguntas frequentes




Q1. Quantos jogadores podem jogar no modo de tela dividida em Beach Buggy Racing?




A1. Até 4 jogadores podem jogar no modo de tela dividida em uma tela.




Q2. Quanto custa para desbloquear o modo de tela dividida em Beach Buggy Racing?




A2. Custa $ 1,99 para desbloquear o modo de tela dividida como uma compra no aplicativo.




Q3. Quais são alguns dos melhores power-ups em Beach Buggy Racing?




A3. Alguns dos melhores power-ups são Fireworks, Tiki Seekers, Oil Slick, Shield e Turbo.




Q4. Quais são alguns dos melhores pilotos em Beach Buggy Racing?




A4. Alguns dos melhores pilotos são Rez, McSkelly, Roxie, Beat Bot e Tiki Man.




Q5. Quais são alguns dos melhores carros em Beach Buggy Racing?




A5. Alguns dos melhores carros são Lambini, Lunar Rover, Monster Truck, Rock Stomper e Lightning.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do JDK 6

Download do JDK 6: Como instalar e usar o Java Development Kit 6 Se você for um desenvolvedor Java ou usuário de aplicativos Java, pode ser necessário baixar e instalar o JDK 6, também conhecido como

Download Grátis Stickman Rope Hero Mod Apk

Download grátis Stickman Rope Hero Mod APK Você ama jogos de ação com personagens stickman? Você quer experimentar a emoção de balançar pela cidade com uma corda e lutar contra os inimigos? Se sim, en

bottom of page